Como acabar de vez com as estrias

Umas das grandes perguntas que todas as mulheres se realizam, quase que diariamente é qual a forma perfeita para acabar de vez com as estrias e ter um resultado mais positivo nessa questão do corpo perfeito. Existem maneiras naturais de acabar de vez com as estrias, de uma maneira barata, eficaz e sem nenhum tipo de efeito colateral, basta para isso, aplicar os produtos corretos e fazer uma pequena mudança na alimentação. Se você sofre com estrias e deseja se livrar desse problema de vez sem precisar de cirurgias ou de remédios caros, você precisa conferir abaixo algumas das técnicas para acabar com as estrias ensinadas no livro da Carla Beatriz, o Adeus Estrias – Ebook completo com técnicas para acabar com as estrias.

Como acabar com as estrias
Como acabar com as estrias

Essa é uma resposta complicada, até por isso, muitas mulheres acabam se utilizando de métodos radicais, os quais, geram uma série de consequências para todo o corpo e para a saúde delas, como por exemplo, produtos importados, os quais, não tem eficácia ou ainda cirurgias arriscadas.

Evitar coçar o local das estrias

Uma primeira dica para acabar com as estrias de uma vez por todas, é não coçar de jeito nenhum o local onde elas estão se formando ou já estão formadas.

Pois, quando se cutuca a pele repetidamente, como acontece no movimento de coceira, ela acaba se esticando muito e destrói as fibras novas, as quais, permitem a elasticidade da nossa pele, apenas piorando essa questão das estrias e deixando o seu corpo com ainda mais marcas, o que diminui a sua autoestima e provoca uma queda em sua qualidade de vida.

Esfoliação da pele

Outra maneira de acabar de vez com as estrias ensinada no jeito certo no Adeus Estrias, é usando um método bastante conhecido, de fazer a esfoliação natural da pele. Isso é, uma raspagem, a qual permite com que todas as células mortas sejam eliminadas, abrindo espaço para que as novas entrem no local.

Com isso, a pele fica mais firme, elástica e assim, as estrias diminuem e podem até mesmo ir sumindo em alguns locais do corpo, dependendo da quantidade e da qualidade da esfoliação que é feita.

Uma maneira natural de fazer essa renovação das células, é durante o banho, com a água em uma temperatura bastante elevada, passar grãos de açúcar sobre as regiões nas quais as estrias estão concentradas. Com isso, devido aos poros que estão abertos, o açúcar consegue ir tirando uma parte da sua pele morta e assim dando oportunidade para que novas células surjam no local.

Claras de ovos

No começo desse processo, você certamente ficará com muito nojo, mas depois de ver os resultados positivos que esse tipo de técnica trás para a sua pele, vai passar a aplicá-la todos os dias, segundo as indicações do adeus Estrias. Assim, o uso de claras de ovos bem em cima dos locais, nos quais, estão o ponto crítico das estrias, acaba sendo uma excelente forma de diminuição dessas cicatrizes que tanto incomodam as mulheres.

Isso funciona, pois, a clara é uma excelente fonte de proteínas, assim, quando ela entra em contato com a pele, nos locais mais atingidos pela estria, ela proporciona para a pele, a possibilidade de rejuvenescimento, ajudando assim na diminuição ou até mesmo eliminação total das estrias nesses locais aplicados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *