Seja Bem Vindo(a), 14 de Janeiro de 2011.
:: Página Inicial
:: Quem Somos

:: Atuação

:: Projetos

:: Eventos

:: Serviços

:: Concursos

:: Clientes

:: Contatos

 

:: I seminário de desenvolvimento profissional em saúde

Foi realizado nos dias 05 e 06 de outubro de 2007 no auditório do Campus Ministro Reis Velloso da universidade Federal do Piauí, I Seminário de Desenvolvimento Profissional de Parnaíba teve como objetivo trazer aos universitários e profissionais da área de saúde palestras que pudessem de alguma forma enriquecer a sua vida profissional.

O Seminário contou com a presença dos seguintes palestrantes: Israel Correia, Dra. Luciana Saraiva, Dr. Noé Fortes, Dr. Pedro Leolpoldino e o Deputado Federal Nazareno Fonteles, e teve a participação de aproximadamente 150 pessoas das mais diversas áreas da saúde de nossa cidade.

:: Forum de qualificação profissional

Com o objetivo de tornar o feriado do dia 15 de novembro de 2007 mais produtivo para as empresas realizamos nos dias 14 e 15 de novembro de 2007 o Fórum de Qualificação Profissional que contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas e foi realizado no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba.

Este evento trouxe a Parnaíba o que temos de melhor em termos de palestrantes na área empresarial no Piauí, entre eles: Mauricio Boa Vista, Luis Marinho, Zé Filho, Sávio Normando e Mury Campos. Para esse evento foi fundamental a parceria com as seguintes entidades: Associação Comercial de Parnaíba, SEBRAE e Federação das Indústrias do Estado do Piauí.

 

 

Atualizando!!!

 
Todos os Direitos Reservados :: Dinâmica Consultoria
Parnaíba-PI
Desenvolvido por:
Caixa de E-mail